3.8.19

Das pequenas alegria do dia a dia!


O dia amanheceu nublado e frio, o que em nada me desanima, pelo contrário, gosto do aconchego que este clima proporciona.Depois de um café da manhã saudável, farto e revigorante, o banho completou meu ritual matutino. Tenho muito mais disposição nesses dias!
Aí foi a vez de buscar o prêmio que ganhei em uma rifa da ONG Operacão Resgate, que como o próprio nome diz, resgata cães abandonados e em situação de sofrimento.
Sempre participo com doações para o bazar permanente e com a compra de alguns números nas rifas, mas nem me preocupo em ganhar pois o principal objetivo é ajudar essas meninas que salvam vidas.
Mas eis que ganhei uma cesta de produtos de beleza!
Não sou muito ligada nesses produtos, mas não é que gostei do que ganhei.


Foi tanta coisa que deu até prá dividir. Eu tenho o hábito de compartilhar o que ganho.
Mesmo assim ainda fiquei com um perfume, o Aura , da Mugler, um esmalte, dois hidratantes, um creme de massagem para pés e pernas, uma esponja, um óleo de banho e um batom na cor cereja!!!
Tão discreto que meu filho chegou prá almoçar e perguntou:
- Você tem algum compromisso hoje?
- Não. Por que?
- Porque você está de batom!
Achei graça e concluí que um pouco mais de batom na minha vida não me fará mal. Um colorido faz bem à alma.Sendo bem sincera, não me preocupo com o que pensam da minha aparência, não me arrumo para os outros e sim para mim.O prazer é meu de ter uma pele macia, um corpo cheiroso e um cabelo platinado deslumbrante.
Eu é que tenho que me achar especial e linda de viver!!!
Outro dia escutei uma conhecida dizer:
- Me arrumo até prá ir na portaria buscar pizza, vai que encontro algum conhecido pelo caminho.
Eu olhei para ela, pensei, pensei e tive pena.

Nenhum comentário: