13.7.19

Porque me disseram que hoje é dia do rock, então deve estar valendo também um progressivo.
Alan Parsons fez parte de um bom momento da minha vida e essa era uma das minhas músicas favoritas ao lado de The turn of a friendly card.
Um tempo de verdades frágeis, eu demoraria para aprender que não existem verdades absolutas.
Eu achava que sabia tudo, mas na verdade não sabia quase nada.E ainda me deixava levar por sentimentos mesquinhos como ciúmes e soberba.
Mas eu fui feliz mesmo assim, muito.
Depois o mundo gira tanto que muita coisa perde o sentido e fica realmente só o que importa.
E aquela urgência de sobreviver.
Você se flexibiliza, se expande e volta a ser feliz outra vez.
E as verdades agora não importam tanto.
Mas continuo boa em ler mentes!
Não como as ciganas, mas de uma forma mais sutil, mas as pessoas ainda se impressionam com isso.

Nenhum comentário: