18.7.19

Eu e meus doramas...mas não existe melhor forma de abstrair do mundo real, principalmente depois de um dia exaustivo.
Tem dias em que me sinto como um general do exército, tendo, muitas vezes, que fazer duras escolhas, sabendo que outras pessoas dependem da minha decisão.Não é nada fácil essa posição, principalmente quando as pessoas travam à espera de uma resposta sua como se você fosse a dona da verdade ou a dona da bola.É muita responsabilidade.E sempre tenho que ter a resposta, mesmo que eu peça um tempo para pensar ou para estudar a situação.
E em dias assim é que eu queria voltar a ser só uma menina e não uma mulher que trabalha em pé de igualdade com qualquer homem que domine a minha área de trabalho.
Quero me preocupar somente em colher flores e frutos, mesmo que isso me cause problemas no futuro, como a personagem principal de Ashes of love:



Como já disse anteriormente eu gosto da fantasia contida nessas produções.Um mundo imaginário enriquecido com animais mágicos, muitas flores e simbolismos.

Nenhum comentário: