8.6.19

Outro sábado curtindo a vida adoidado!!!
Logo após o café já preparei uma farofa com cebolas caramelizadas.


Depois foi só o tempo de tomar banho e sair com os cabelos ainda molhados.Minha mãe sempre brigou comigo por causa dessa mania.Mas não tem sensação melhor do que secar os cabelos ao vento.
Sou expert em me arrumar no carro.
Em meia hora de trajeto até a casa de uns amigos eu já estava maquiada e penteada.Se bem que maquiagem no meu dicionário significa um delineador e um batom.
Foi um churrasco fantástico! Daqueles em que só os homens cozinham e servem, acho muito digno isso aí.
Ah, e quem disse que vinho não combina com churrasco?


Este Casal Garcia combina muito, é leve e refrescante.Do tipo que deixa na memória boas lembranças.
O que eu quero dessa vida são dias leves e divertidos.
Porque, afinal, como diz a letra da música do Cat Stevens, um dia desses a gente acorda pálida e fria
e passamos a ser somente uma lembrança.

Nenhum comentário: