2.6.19

Hoje me senti o Rock Balboa, com direito à beijinhos do meu personal instrutor.
Já consigo dar uma volta no quarteirão e atingi os incríveis 35 km/h.Desci até ladeira, segurando no freio.O cérebro ainda me engana um pouco e entre lembrar que é a mão que freia e não o pé, dá um pequeno "lag", mas muito menor do que da primeira tentativa.
A mão esquerda fica sempre fixa, segurando a manopla do sistema, já a direita é responsável por todas as manobras e inclusive dar seta.
Depois de uma hora de treino, e muita baliza, eu tive que parar porque o bíceps do braço direito estava dolorido, com aquela sensação de quase cãimbra.
Depois de praticamente dois anos estou reaprendendo a sentir o carro e saber exatamente aonde ele está.É uma sensação muito boa.
E eu vou conseguir, afinal não sou nem homem, nem rato e sim uma mulher determinada!!!
Minha prova de direção está marcada para 25/06.

Nenhum comentário: