6.6.19

Enfim o friozinho...como eu fico feliz em poder ficar mais uns minutinhos na cama, enquanto o dia acorda preguiçoso.O aroma do café sendo coado fica até mais gostoso e sedutor nessa época do ano.
Nada melhor do que aos domingos, acordar, tomar café e voltar para debaixo das cobertas.
Até o amor fica mais gostoso!
Estou empolgada com tanta coisa que não mal caibo em mim.Como diz a letra do Tom Jobim: é promessa de vida no meu coração.
Até playlist para quando a minha CNH sair eu já estou montando, isso porque nem fiz a prova de direção ainda.
Esta é uma das músicas que pretendo escutar enquanto dirigir:



Sou uma pessoa que tem por hábito agradecer a todos e a tudo que acontece comigo.
Mesmo que não saibam!
Por isso mesmo é que eu canto: Thanks for savin my life...
Já esta segunda vive no meu player, celular e etc... e foi companhia diária nos meus 6 dias de hospital:

Nenhum comentário: