15.9.18

Nao sou de reclamar, mas...
a verdade é que eu achei que fosse ser mais fácil, e rápida, a recuperação de uma cirurgia abdominal.
Entre internos e externos levei aproximadamente 40 pontos...e juro que sinto-os todos!
Marquei 13 pontos numa linha que me atravessa verticalmente o umbigo.
Segunda feira volto ao médico para a segunda avaliação pós cirurgica e sinto que ele não irá me liberar já.
O bom e que existe Netflix nessa vida.
E o YouTube para me animar nas horas em que a moral da tropa está abalada.
O importante é que estou viva!
E nem conto que depois de uma hora e meia de cirurgia eu disse para o médico:
- Dr, não quero apressar ninguém, mas estou movimentando os pes!
O anestesista verificou e completou:
- Voces tem 20 minutos!
Depois de 20 minutos e um pouco de dor o médico falou:
- Estou quase terminando, agora e só fechar, você quer um bloqueio ou aguenta com uma local.
Eu respondi que aguentava com uma local.
Afinal nessa hora tocava Ira! na playlist do médico na sala de cirurgia.
O problema foi a próxima hora na sala de recuperação até os analgésicos fazerem efeito.Eu só pensava que eu deveria ter pedido o bloqueio, mas quis ser valente, como sempre...
E essa valentia toda, ou talvez teimosia, é que me mantém firme.
E haja paciência 🙏

Nenhum comentário: