6.11.17

Seguir uma alimentação saudável e natural exige dedicação e muito amor.
Ando às voltas com muitas frutas, verduras, legumes, ovos, carnes e queijos.Esta têm sido a cara da minha cozinha ultimamente!


Ando às voltas com muitas frutas, verduras, legumes, ovos, carnes e queijos.
Mas isso não nos limita ao eterno bife com salada.Usando a criatividade é possível ir muito longe, hoje, por exemplo, para quebrar a monotonia de uma segunda feira atribulada vou fazer cogumelo Paris recheado com gorgonzola no forno.Minha sorte é que tenho um empório aqui do lado que recebe semanalmente cogumelos direto do produtor.


Outro legume bem versátil é a berinjela, tenho um infinidade de receitas com ela.De forno, com queijo, tomate e parmesão, fica maravilhosa. O segredo é chapar as fatias com sal e azeite antes.Em conserva ela também tem o seu valor!


E confesso que estou vivendo um caso de amor com o brócolis!!! Ai, como ele me satisfaz...não sei se estou ficando velha e mudando os valores, mas a verdade é que estou amando me alimentar assim.


Bem, pode não parecer mas até o bacon é natural, quando não industrializado, é claro.Aqui perto também vende bacon artesanal, que é um ótimo acompanhamento para o brócolis e espinafre que colho direto da horta.São as vantagens de se viver no campo!

Nenhum comentário: