3.9.17

Muitos sabem que gosto de artesanato como tricô, crochê e bordados.
O que poucos sabem é que quando pequena passava muitas tardes, depois da escola e da lição de casa, na casa da minha avó e que ela tinha uma máquina de tricô.E o melhor de tudo é que ela deixava as netas mexerem nela.
O tempo passou, minha avó se foi, meu pai também e eu decidi comprar uma máquina!


Decidi e comprei.
O cara metade está terminando a faxina, pois veio cheia de fiapos de lã, afinal ela é daquela época da minha avó.Igualzinha à da minha infância!
Só sei que acredito que meias eu consiga fazer nela.É o que eu tenho de memória.
O restante vou ter que aprender.
Por tanto, tenho somente uma certeza: no próximo inverno todos usarão meias feitas por mim!!!


E acredito que toucas eu também consiga fazer:

 

Nenhum comentário: