10.11.16

Ontem tive que ir à capital!
Agradeço não estar dirigindo senão a tortura teria sido maior.Fazia muito tempo que eu não ia para São Paulo num dia útil, fiquei impressionada com o trânsito.Das 6 horas que passei por lá, 4 foram no banco do carro. Fui a três endereços não muito distantes um do outro, numa linha reta não eram mais que 10 km entre eles.
O que vi foram ruas e avenidas congestionadas, falta de respeito, pessoas carrancudas e estressadas.
Além de que encontrei uma cidade muito mal cuidada: suja, depredada, pichada e etc.
Portas fechadas e com placas de aluga-se ou vende-se chamaram a minha atenção.
As filas nos pontos de ônibus e trens traduzem a precariedade do sistema de transporte.
É...me tornei mesmo uma pessoa do interior...não saberia mais viver na cidade em que nasci.




Nenhum comentário: