3.9.16

Na semana que passou voltei ao trabalho, ainda com ajuda de um andador, necessário para proteger a articulação do joelho.
Só não consegui ainda voltar a escrever como eu gostaria.Tenho um roteiro parado e estou no desenvolvimento de outro, que é um projeto muito interessante.Com 4 personagens principais, fui convidada para assumir uma.Por enquanto estamos na fase da criação da personagem, então é tranquilo.
Eu tinha uma tia, com quem me comunicava por cartas, numa época em que não existia celular, nem fax símile.Sempre que eu ficava um longo tempo sem escrever ela se preocupava e logo desconfiava que as coisas estavam pesadas.Costumo fica travada quando tenho que resolver muita coisa ao mesmo tempo.Acho que meu cérebro funciona como uma HD sobrecarregada.Enquanto não reorganizo os pensamentos não entra e nem sai nada.
Meu processo criativo anda prejudicado, talvez porque os problemas reais estejam se sobrepondo sobre a ficção.É temporário, eu sei.
Afinal minha escrita é intensa, precisa de vontade, empolgação e muita energia.
Não que meus problemas sejam graves, muito menos sem solução, mas é que são muitos ao mesmo tempo.
Já sei, estou assim porque não estou podendo pegar mais!
Brincadeiras à parte, assim que eu melhorar volto a escrever aqui.

    

Nenhum comentário: