14.8.16

Acho interessante que algumas pessoas me invejem...fico procurando os motivos, talvez seja porque sempre acordo de bom humor, ou pela forma aparentemente tranquila de solucionar problemas ou até mesmo pela forma como enfrento, com fúria e compostura, aquilo que me agride ou vai contra meus princípios.
Não é porque não reclamo que é fácil.Penso que se reclamar aí é que fica mais difícil.
Agora em agosto completo um ano sem dirigir.Foram meses de diversas indas e vindas a médicos de diferentes especialidades, além de muita fisioterapia.Eles não conseguem solucionar o problema que só me impossibilita dirigir.O caso é que perco a sensibilidade na ponta dos pés, principalmente nos dias mais quentes, que é quando eles incham muito.Fiz diversos exames e o fator que causa o inchaço não é neurológico, cardiológico e nem vascular.Tem alguma relação com o sistema linfático e sofre influência direta dos hormônios que nunca funcionaram muito bem.Ou seja, tenho que agradecer que a saúde vai bem e que meu problema não é grave, ou seja, não vou morrer disso.
Para alguém que tinha rodinhas nos pés foi complicado depender dos outros.Está sendo uma grande lição.Em paralelo à medicina tradicional, sigo com um tratamento homeopático e tenho fé que logo mais estarei pegando uma estrada sozinha só para escutar este disco:

Nenhum comentário: