30.3.16

Neste final de semana meu pai expressou o desejo de ir para Campos do Jordão.
Só aí me dei conta que faz mais de vinte anos que não visito a cidade que muito bem me acolheu na infância e na adolescência.
Tomei muito chocolate quente no Montanhês. Perdi a conta de quantas vezes caí de bunda na pista de patinação de gelo.Até quebrei o pé por lá e não foi patinando, enfiei o pé num buraco mesmo.
Gostava muito das esculturas da Felícia Leiner, diversas vezes subia ao parque só para contemplá-las.
Sempre gostei de contemplação!
Quando a turma era animada íamos ver o nascer do sol no Pico de Itapeva.
Mas nada de estrelas...
Parece até que foi em outra vida.
Teve uma temporada que a música que fazia sucesso era essa:



Tempo estranho aquele, um tempo de sonhos.
Mas faltava algo, um pedaço, que talvez hoje eu chame de maturidade.
Então, agora, bem mais madura, estou pensando em voltar à Campos do Jordão.
Quem sabe ainda encontro por lá uns fantasminhas...mas daqueles bem gorduchos e alegres!!!

Nenhum comentário: