26.3.16

Bom dia !
A Josie listou 10 filmes com muito significado para ela do Netflix.

1- Minhas Tardes com Margueritte - lindo, terno, preciso: Margueritte é apaixonante!
2- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - delicado, suave e com uma trilha sonora perfeita para embalar sonhos.
3- A vida é bela - é belo, mas tristíssimo.Num dia como hoje, por exemplo, não poderia revê-lo.Eu ia chorar o tempo todo!
4- A vida dos outros - não vi, mas vou assistir logo.Gosto de tramas assim!
5- Letters to father Jacob - também não vi e acho que vai me surpreender.
5- Meia noite em Paris - Genial! É um tema que é a minha cara e gostei também do trabalho do Owen Wilson.
6- O sol é para todos - está na minha lista há anos, assisti somente fragmentos.Num bom dia vou assistí-lo na íntegra.
7- Hotel Ruanda - este já me preparei para assistir umas três vezes, quem sabe na próxima semana eu o encare.
8- Perfume de mulher - cativante e carregado de emoções traz o Al Pacino de um modo extraordinário.Dancei com ele aquele tango inúmeras vezes.  
9- Elsa e Fred - um filme que te leva para dentro dele.Eu poderia ser a Elsa com muita tranquilidade.
10- A dama dourada - Gostei dele do começo ao fim.Nos faz pensar em tudo o que perdemos pelo caminho e como queremos lidar com isto.

Extra: O segredo dos teus olhos - este é um dos meus queridinhos!!! Não canso de revê-lo.
Ou seja, tem muito filme bom por aí!


No final ela traz ao tema ainda outros filmes:

Intocáveis - que é sensacional, bom roteiro, excelente direção e uma deliciosa trilha sonora!
O mordomo do Presidente - Gostei bastante, rico em significados.
Piaf - é perfeito!
Frida: excelente trabalho da Julie Taymor.
e Coco antes de Chanel +  Beasts of no Nation, que eu não assisti(ainda).

Nenhum comentário: