23.2.16

Ando otimista!
Andei um período um pouco desanimada, minha mente estava meio embaçada como uma janela em dia de chuva.
Nessas horas fica difícil enxergar além...


Eu estava realmente displicente.
Deixei-me levar pelo pessimismo e por algumas limitações físicas.
Aí resolvi voltar para a homeopatia!
Descobri que boa parte do que eu estava sentindo é nada mais, nada menos, que o início da menopausa.
Palavra que, à princípio, nos causa um certo espanto.Mas depois que aceitamos a sua chegada tudo fica mais claro.
Aos poucos estou voltando a sonhar, desejar, planejar e etc.
Estou até cantando outra vez, bem baixinho, porque não sou nem louca de me escutar em alto e bom som.
Sou muito desafinada...e mesmo assim, nada melódica, sussurro umas canções.
Coragem eu tenho!
E nesta música Zélia Duncan e Paulinho Moska nos chamam prá cantar junto:



Então, agora caiu a ficha de que meu corpo está envelhecendo, mas estou me sentindo muito bem, porque minha alma continua bem viva e jovem!!!
Porque sim, sou de carne e osso.

Nenhum comentário: