15.1.16

Sempre fui uma garota de sorte: tive um namorado que me ensinou a trocar pneu, um pai que me ensinou a dirigir, um tio que sempre me dizia que as mulheres são tão competentes quanto os homens e um marido que passou noções básicas de elétrica na primeira vez que foi para a selva.
Hoje cedo os meninos embarcaram para mais um expedição.Eles foram com mochilas e tralhas para um lado e eu para escritório.
É tanta chuva que cai que pensei que iria precisar de um barco para chegar em casa...
Ao voltar, passando pelo corredor, escuto um barulho estranho vindo da caixa de força.Eis que surge minha chance de colocar em prática minhas lições de elétrica.
Desliguei primeiro a chave geral, depois as chaves secundárias.Religuei a geral e fui subindo as demais uma à uma.
Voilà! Temos um curto provavelmente sobre a lavanderia, local favorito das maritacas para fazer ninhos.Desliguei a área e agora não tem mais barulho!
Tudo bem que agora também não tem força na cozinha e na lavanderia.Minhas aulas foram somente até aí.O problema com a geladeira eu resolvi usando uma extensão e ligando-a numa tomada da sala.
E jantar à luz de velas, prá uma pessoa, não deixa de ser romântico!  

Nenhum comentário: