9.1.16

A previsão do tempo alerta para chuvas fortes e tempestades...mas por enquanto só um calor abafado, muito abafado.
Já disse zilhões de vezes o quanto não gosto de calor.
Tá certo que tem lá suas vantagens, praia, piscina e só.
Todo o resto pode ser feito com um clima mais ameno!
A incongruente que lhes escreve diz que ama nadar.Isso é verdade!
Mas é que além de um excelente exercício, ajuda a aplacar o calor.
Outra atividade que me dá prazer é cozinhar.Já cozinharam no inferno?
Foi mais ou menos assim que me senti ontem à noite.Quase derreti para preparar filés de frango grelhados e batatas sauté. A salada foi fácil!
Hoje não foi diferente...mas enfim é o que temos...
E mesmo desfalecendo sobre as panelas eu não desisto porque é nos finais de semana que posso testar novos temperos e receitas.
Mais tarde, se o calor permitir, ou então amanhã cedo, vou fazer um strudel de maçã.


Com recheio de maçã, manga e uva passa (no chutney dá certo).
É que eu cortei uma manga hoje que não está muito doce, acho que o azedinho dela vai combinar com as outras frutas. Ah...e vou trocar a noz moscada por cardamomo!


E no meio tempo vou terminando a edição do DVD de fotos do espetáculo de danças que fotografei no começo de dezembro e que vou entregar na segunda feira cedo.


Nenhum comentário: