23.11.15

Tenho incompatibilidade de gênios com a telefonia celular...e com algumas pessoas também.
Faço questão de não ser escrava do celular (nem de pessoas), coisa de opinião ou se quiserem chamar por outro nome: teimosia ideológica.
Mesmo não dependendo do telefone celular, de uns tempos pra cá percebi que o número de pessoas me telefonando diminuiu muito.As mensagens por whats em compensação chegam à todo instante.Achei que fosse uma tendência ou então meu prestígio é que havia despencado, ninguém mais queria ouvir minha voz... e ela até que é bonitinha...
Até que última quinta feira meu filho falou que cansou de me ligar e eu não atendi.E o celular ficou o tempo todo do meu lado!
Ele pediu o aparelho, fuçou daqui e dalí e descobriu que o telefone estava configurado para desviar todas as chamadas para a caixa postal.Assim eu não ia atender nunca...
Mas não fui eu que configurei assim, acho que auto configurou-se. E pela quantidade de ligações redirecionadas fazia tempo que estava deste jeito.
Ou seja, eu ia cansar de esperar ele tocar...


Está aí mais um motivo para a minha assumida incompatibilidade.
A sorte é que as pessoas sabem que eu não costumo atender mesmo o celular....mas tem uma coisa, eu sempre ligo depois!

Nenhum comentário: