16.11.15

Eu pensei que fosse conseguir ler calmamente no final de semana...mas não consegui me concentrar.Era muita informação para administrar: os ataques de Paris e a situação em Minas Gerais não me deixaram relaxar.Coisa de quem pensa demais, né?
Por sorte pude curtir altos momentos de fofura com o novo gatinho de casa.Ele deve ter aproximadamente um mês e está, entre outras coisas, aprendendo a escalar.
Ainda lhe falta força nas pernas, mas ele não desiste, é bem determinado!
Fora que adora um colo...mas a qualquer barulho, corre e se esconde.
Quando se sente seguro, brinca, brinca, brinca, come, deita e dorme profundamente...
E teve também maratona de aniversário do meu filho. Para eu não ficar sozinha ele e os amigos fizeram festa aqui em casa.
Não eram muitos mas passaram o final de semana todinho!
Sendo assim acho que vou poder me dedicar à leitura no feriado...

  

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Ele é muito fofo!!!
Já te disse, parece com o meu.
Beijos

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia...ele está cada dia mais engraçado.
Beijos!!!!