18.10.15

Pareço uma pessoa fácil de ler... mas me divirto quando as pessoas arriscam me definir.
"- Você tem cara de quem gosta do Creedence!!!"
Levei bons minutos para tentar me lembrar de uma única música deles e nada...desconversei e o papo tomou outros rumos.
"- Você gosta de cerveja, né? Experimenta esta aqui, é excelente!"
Não, eu não gosto de cerveja.
"Você parece tão divertida!"(confesso que me senti um orangotango enjaulado no zoológico diante de olhares curiosos aguardando a próxima macaquice)
Posso ser simpática, agradável, mas não sou nada divertida, meu humor é ácido.
Até invejo um pouco as pessoas que sabem viver bem humoradas, mas só um pouco, tá?
Eu vivo de bem com a vida mas isto não me torna divertida.Inclusive, em algumas situações desagradáveis eu adoraria saber usar o bom humor e dar uma resposta adequada.
Voltando ao Creedence...acho "Have You Ever Seen The Rain:?" chatinha pacas.
Prá não ser tão injusta eu gosto desta música na interpretação deles, embora a Amy Winehouse tenha (tivesse) uma muito boa também:



Posso até dar um crédito à "Have You Ever Seen The Rain:?" na voz do Rod Stewart:

Nenhum comentário: