31.10.15

As bruxas estão soltas...até que enfim!


Sou grata por acordar toda manhã com a certeza de que sou livre para fazer minhas próprias escolhas.
Trabalho, sou respeitada quando falo, opino, discuto e minha opinião conta numa decisão.
Isso seria impossível, como ainda é em algumas culturas, há alguns anos atrás.
Não faz nem 100 anos que a mulher passou a ter o direito de votar nas eleições brasileiras.
Tem dias que reclamo do cansaço, que gostaria de ficar e cuidar da casa, de me dedicar aos afazeres domésticos, mas depois penso em quanto evoluí me tornando uma pessoa produtiva e aguardo pacientemente um final de semana e os feriados para isso.
O mundo funciona melhor quando homem e mulher podem caminhar lado à lado.
Quando eu posso expressar os meus desejos e principalmente quando tenho a oportunidade de ser eu mesma!!! Aí eu me esbaldo...


Nenhum comentário: