26.9.15

E se eu morresse amanhã?
Na verdade nada aconteceria.No começo os dias seriam mais tristes para alguns.Mas logo se recuperariam.A dor da perda aos poucos seria substituída pelas lembranças dos dias felizes.
Afinal, é isso que somos, um baú de lembranças.Estou satisfeita com o conteúdo do meu.
Tenho a sensação que já vivi 500 anos em 50.Talvez porque nunca tive medo de experimentar, claro que sempre preservando meu corpo e meus princípios.
Mente e coração abertos me fizeram ir longe.Se meus passos, agora, são mais lentos é porque já andei muito.E de tudo que experimentei o que ainda me deixa mais feliz é navegar, seja de forma concentra ou subjetiva.
No começo deste ano algo me impediu de navegar, me doeu profundamente e pensei até que tivesse perdido a vontade.Mas hoje vejo que não!Faço novos planos...
Então...tudo passa.
E se eu morresse amanhã a dor dos outros um dia também passaria,
Mas, com certeza, eu permaneceria viva no coração daqueles que tanto amei.

Nenhum comentário: