4.8.15

Se tem uma coisa que me chateia bastante é acidente com vítimas na estrada.Talvez seja porque meu pai quase morreu e ficou mais de oito meses numa cama por causa de um.
Gosto de estradas, mas ultimamente tenho percebido um aumento de motoristas dirigindo de forma muito imprudente.
Sempre existiram os "pilotos", representados por aquele sujeito que testa o carro numa rodovia, mas esses não me incomodam, na maioria dos casos, sabem o que fazem.São apaixonados por carros e por velocidade.
Tem também os motoristas de caminhão que nunca me botaram medo, afinal são profissionais da área.
O que realmente me incomoda é o "espertinho" que sai cortando todo mundo, que pensa que assim vai chegar mais rápido.Ele é o reflexo dos motoristas inconsequentes que transformaram o trânsito das nossas cidades em algo caótico.
E é por causa deles que agora temos radares de velocidade em todas as esquinas.Eu preferia andar um pouco mais rápido, mas até concordo em andar mais devagar se for para melhorar o trânsito em geral, porque do jeito que está não dá para continuar...


Nenhum comentário: