17.7.15

Nem acredito que chegou a sexta feira...a semana passou muito rápido!
Não pode não, ainda quero fazer um monte de coisas até amanhã à tarde.Gravo neste sábado e no próximo.As gravações da websérie estão chegando ao fim e acho que conseguimos mandar bem o recado: pessoas de diversas áreas do conhecimento falando sobre cinema.
Só depois arrumarei uns dias para dar uma escapadinha e ver o mar!!!
Navegar vai demorar mais um pouquinho...talvez no próximo ano.
Minha fisioterapia têm sido puxada...dizem que a gente se acostuma...eu ainda não vi sinais de estar me acostumando.No segundo semestre o cara metade sai para suas expedições na selva e eu preciso recuperar minha independência.


Não sei se foi mesmo o grego Epicuro que disse as palavras acima.Ele costumava dizer que no caminho da felicidade encontramos dores e prazeres.Então faz algum sentido que a frase seja atribuída à ele.
Gosto de me imaginar navegando...me dá prazer, mesmo que isto signifique correr o risco de encontrar tempestades pela frente.

Nenhum comentário: