26.7.15

Final de semana existe para descansarmos...só que não!
Depois das quase oito horas de filmagem de ontem eu devia ficar bem quietinha, aproveitar o frio, ler um livro ou assistir um filme, mas não...vou testar receita...na cozinha, porque no crochê estou com três receitas em andamento que pretendo terminar na semana que vem, enquanto de férias.
Serão só cinco dias, mas se eu não der uma parada vou ter um troço. E nessas horas preciso sair, mudar de paisagem, ir para aonde o celular nem pega direito.
Já coloquei na mala dois livros, um do Tolstói e outro de um amigo, em fase de produção ainda.A primeira versão, sem cortes, que é esta que tenho em mãos, já está na editora.
E muitas lãs e agulhas!!!
A receita teste de hoje será bobó de frango com mandioca.


(update: a receita fica sensacional e como eu não tinha coentro substituí por cheiro verde)
E a trilha sonora:

Nenhum comentário: