30.6.15

Tem dias em que só preciso disso aqui:



São aqueles dias, que apesar de estar tudo bem, dá vontade enorme de conversar com quem não pode estar aqui.
Chego a inventar diálogos.É minha forma de estar perto.
Digo tudo o que gostaria de ter dito, não só hoje, como também o que ficou para trás.
Você lembra?
Talvez, se eu tivesse tido maturidade necessária, meias palavras não teriam ficado por aqui, perdidas, como num eco.
Não que tivessem feito alguma grande diferença, mas eu gostaria de ter sabido me expressar melhor.
Agora digo-as inteiras.
Até hoje é difícil, mas "eu te amo" aprendi a dizer, principalmente porque descobri que o amor não é um sentimento egoísta.E que eu posso amar quem eu quiser e da forma que eu bem entender.
Hoje abraço muito mais as pessoas e digo, olhando nos olhos, o quanto gosto delas.
Pode ser que amanhã eu não esteja mais aqui e não quero me arrepender de ter perdido a oportunidade de amar as pessoas do jeitinho que eu gosto de ser amada.
De uma forma intensa, doce e perfumada!
Sim, o amor tem perfume de flor, de orvalho da manhã, de erva fresca, de fruta madura, de seiva de madeira recém cortada, de pele molhada de chuva e de tantas outras coisas que nos remetem ao objeto de todo esse nosso amor.
Às vezes eu tenho vontade disso, de me aconchegar nesse cheiro.
Ah, sim, umas pessoas eu amo mais e outras menos, mas isso realmente não faz diferença.
E na vida, como na arte e no amor, também tenho minha trilha sonora favorita do Studio Ghibli:

Um comentário:

*Clau disse...

Me emocionei mais uma vez, sabemos o quão difícil é fazer a coisa certa no momento certo, mas é importante sentir e fazer saber que está sentindo.

Uma coisa com a qual concordo plenamente é que o verdadeiro amor nada tem de egoísta, esse tipo de amor sempre é libertador...

Beijos carinhosos

*Clau