17.5.15

Eu me divirto com esta coisa do subconsciente.
Que assimilamos informações como paixões, mágoas, carências, dúvidas, alegrias e frustrações, não tenho dúvidas.
Ontem tive de ir à São Paulo e não pude comparecer ao bate papo referente ao trabalho que andamos desenvolvendo à respeito de cinema e filosofia.
À noite, aproveitei para escrever uma parte que me cabe do episódio Ficção x Realidade. Escolhi como referência o filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".



Fui dormir tarde, bem depois da meia noite e acabei sonhando com uma pessoa que mora em São Paulo.
Até aí tudo bem, eu entendo.
O pior é que no sonho ela implicava comigo o tempo todo, como que tentando me tirar do sério.
Eu me irritava e ela achava graça.
Acabei acordando...e irritada!
Depois que percebi que foi somente um sonho eu ri também!

Nenhum comentário: