1.5.15

Estou amando feriados!!!
Hoje fui prá cozinha cuidar da saúde no meu filho atleta.Agora anda com idéias de fazer Engenharia Civil...
Sua alimentação é extremamente balanceada e natural pacas.Ele faz tudo o que eu sempre falei, mas pouco fiz.
Ele é o sujeito que toma de café da manhã, leite com granola e que leva para a faculdade e para o treino, frutas, barrinhas de cereais e lanches naturais, feitos em casa.
Acabei de preparar cookies de aveia, banana passa e chocolate, sem açucar na massa. E são feitos com manteiga sem sal, nada de margarina.O resultado não é ruim, mas quando pensamos em cookies logo vem à mente aqueles lindos e brilhantes de tanto açucar e gordura, duas coisas que consumimos pouco aqui em casa.
Da minha parte o que não pode faltar é café!
Não que eu seja viciada, só não sei sair de casa sem antes ter tomado um xícara.
E para uma pausa no meio do dia não há companhia melhor...







Nenhum comentário: