23.5.15

Acho que todo mundo tem aquele dia em que as coisas andam pesadas, mas tão pesadas, que a gente já acorda com vontade de chorar.Sou uma pessoa ligada em tudo, simplesmente não consigo desligar.E fico constantemente procurando solução para todos os tipos de problema.Os meus, os seus e os nossos.Como sei também que, por ter um temperamento dócil, pessoas mais próximas acabam descontando em mim seus problemas e frustrações, pois sabem que eu não vou retrucar, que eu vou deixar prá lá. O que elas não sabem é quanto isto me dói.Uma palavra torta ou mesmo um ataque de surdez momentânea me deixam chateada pacas.Só que não falo nada porque sei que em momentos difíceis as pessoas costumam falar coisas das quais, certamente, vão se arrepender.Aprendi por experiência própria.
Nesses dias parece que o mundo conspira contra você.Você queima as torradas, erra o ponto do café, quebra a unha do dedinho da mão lavando louça e ainda descobre que seu pen drive favorito, com tudo dentro, sumiu de dentro de sua bolsa.Minha bolsa é grande mas não é o triângulo das bermudas.
Mas ainda bem que ainda existe gente que consegue deixar meu dia um pouquinho mais feliz!!!
Só por isso, vamos ouvir mais música antes de preparar o almoço.
Quem sabe agora dê tudo certo!

Nenhum comentário: