20.4.15

Não acredito!!!! Minha casa está em silêncio....eu não tinha idéia de como isso é importante prá mim. Pelo menos nas próximas duas horas somos só eu e o silêncio.
Depois de um final de semana intenso e uma segunda feira de trabalho insana, eu precisava.
A festa foi boa, foi ótima, impecável, mas honestamente eu senti falta de gente realmente querida. Aqui estiveram meus colegas de faculdade, muitos que não via mesmo há 25 anos.
Algumas ausências foram muito sentidas, senti falta daqueles que falam a minha língua e que pensam mais ou menos como eu. Daqueles que a gente fala através de olhares. Sei que muitos não vieram justamente por causa dos outros que aqui estiveram. Prá matar essa saudade só promovendo um encontro alternativo.
Percebi que ao longo dos anos me distanciei muito, não só geograficamente, de muitos dos meus colegas. Todos vivem bem, trabalham, mas parece que não transpiram felicidade, não estampam alegria nos olhos. Senti falta daquela paixão na alma.
Alguns momentos me vi num baile de máscaras. E foi como se pudesse enxergar por trás de cada um daqueles rostos caricatos.Algumas figuras eram realmente tristes.Uma pena!
Sou mesmo uma eterna iludida do cacete.Eu achava que todos haviam entendido que basta pouco para ser feliz e que o caminho da felicidade está dentro de cada um. E que basta soltar as amarras e se atirar a este infinito mar que carregamos dentro do peito.
Bem, vou tratar de alimentar meu mar e meu silêncio:

Nenhum comentário: