8.2.15

Toda vez que ando pensando em me mudar é porque estou precisando de férias.
Novembro e Dezembro foram meses super produtivos, mas desde que o ano começou são só problemas.
A maior parte por conta de muita falta de comprometimento e profissionalismo alheio.
Estão jogando a toalha, parecem que todos resolveram apertar a tecla "Foda-se".
Nada funciona!
Vira e mexe falta água ou luz.Minha mãe está sem telefone e internet há uma semana por "problemas na rede", sem previsão de restabelecimento.Aqui em casa caiu uma árvore da rua sobre o fio de força há mais de dez dias e a Companhia de Energia Elétrica diz que só pode executar o reparo quando a árvore efetivamente partir o fio, ou seja, quando ficarmos sem força.
Fornecedores não cumprem prazos, os Correios estão em operação tartaruga atrasando constantemente nossas correspondências, o que inclui as contas que chegam vencidas e teoricamente o problema é nosso.
A inflação está aí devorando nossos rendimentos.O povo, pelas ruas, anda mal humorado e mal educado.O trânsito anda cada dia mais caótico.
Nossa comida cada vez menos natural e nossa água, pouca, mais poluída.
Ando me irritando com os noticiários, não tem nada de bom.
Ou seja, estou precisando de férias e contando os dias para o final de Março.


Nenhum comentário: