9.1.15

Quando a gente sente saudades de algo ou alguém parece que o tempo passa mais devagar.Faz alguns dias que ando saudosa...logo passa.
Em períodos assim recordamos coisas do fundo do baú e fazemos associações esquisitíssimas.
No começo da semana meu primo passou por aqui no final do dia.Papo vem, papo vai, abrimos um vidro de pepino em conserva de uma marca específica para lembrarmos da mãe dele. Desde que ela morreu ele não comeu mais, disse que nunca lembra de comprar.Ficamos alí na sala de jantar por um tempão saboreando o que para nós, naquele momento, era uma iguaria.
Coisa boba, mas que teve um significado imenso.
E assim acontece com outras coisas.Como é o caso deste filme:


Eu sei aonde, em que sala de cinema e com quem eu estava, com duas tias, minha prima não nos acompanhou porque estava cansada da festa da noite anterior e ficou em casa dormindo.Mas eu estava em outro lugar!

Nenhum comentário: