17.1.15

O mundo está desabando lá fora, é gente matando gente, povo odiando povo e eu aqui me divertindo com esta música do Alexandre Nero.
Ando meio radical para opinar sobre o que está ocorrendo por aí...
Só digo uma coisa, eu é que não saio ofendendo a religião alheia porque sei como as pessoas se ofendem e o planeta está lotado de extremistas radicais e de todas as crenças.E olha que admiro profundamente a arte dos cartunistas.Conheci Paulette bem antes da Mara Tara...
Mudando de continente, o problema de alguns lugares como a Nigéria, é também, o que move o mundo, dinheiro, grana, bufunfa.A questão religiosa é a "desculpa" para as atrocidades.É só o planeta, unido e com verdadeira vontade de acabar com os assassinatos, deixar de consumir diamantes que eu quero ver o que acontece.Tá certo que são necessários na indústria, mas dá para eliminá-los das jóias tranquilamente.
Prá mim não faz falta alguma, principalmente por causa do alto custo, o custo de vidas humanas! Os cristais Swarovski estão aí prá remediar a falta dos diamantes. Há muitos anos atrás ganhei uma cartela com meia dúzia deles, um tipo de brinde promocional da marca.Os ladrões levaram achando que eram brilhantes...
Enquanto me divirto aqui o país lamenta a morte de um brasileiro na Indonésia.É claro que sou contra a pena de morte, mas eu, sabendo de antemão das severas leis do país, é que não ia passear por lá com treze quilos de cocaína na bagagem.Sinto muito...
Aqui não estou falando de liberdade de expressão, do direito à vida que considero inquestionável, mas sim de instinto de autopreservação.
E a música do Nero? Divertida!

Nenhum comentário: