22.1.15

Eu me divirto...sou dada a fazer determinadas afirmações com muita segurança, como hoje, por exemplo, quando disse que não conseguiria voltar a viver numa cidade como São Paulo.Quem me escuta até acredita! Na verdade até eu acredito nestas minhas certezas.
Só que a vida é uma caixa de surpresas...e honestamente não conheço quem consiga predizer o futuro com exatidão. Acho mais poético acreditar que vou para onde o vento soprar ;o)
Tenho outra tendência também, a de tergiversar...quando não tenho as respostas vou fazendo rodeios e mais rodeios até mudar de assunto.Porque embora muito pareça eu não sou a dona da verdade, nem quero ser.
E a vida da gente recomeça todo dia e hoje foi o meu dia de colher alguns frutos que plantei.Entreguei as fotos do espetáculo que fotografei no final do ano e estou me sentindo plena, realizada, valorizada e feliz!
A vida é boa demais, só posso agradecer mais e mais...
Se me perguntassem se quero voltar no tempo, não, não quero...quero um presente como este.
Dizem que Epícuro dizia que as pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.


Nenhum comentário: