5.11.14

Fernando, na pessoa de Álvaro de Campos, dizia que tinha em si todos os sonhos do mundo.
Já eu, tenho sonhos sim, mas nem tantos.
Muito do que tenho são mesmo lembranças.
E por causa delas que posso dizer que amo os dias com chuva!


Assim como as aquarelas.
Guardo com carinho uma especial, pintura em seda retratando o portão de ferro da entrada, aparentemente lateral, de uma casa em estilo colonial.O portão é bem definido em preto, parece nanquim.O restante da imagem é em tons pastéis, bem suaves e puxados para o cor de rosa.
Não sei como a tinta preta não escorreu pelo tecido fino.O artista deve ter utilizado alguma técnica que desconheço.
O quadro, não muito grande, está na minha mãe, desde quando o ganhei.
Acho que fica bem lá!
Algumas vezes, quando estou meio chateada, penso nele.
Ele me traz paz.

Nenhum comentário: