8.10.14

Hoje foi o exame de direção do meu filho.
Quando ele me ligou e disse "Mãe, passei!" eu chorei de alegria.
Se bem que sou o tipo de pessoa que quase não chora de tristeza, mas inunda um oceano de felicidade.
Me emocionei e não contendo tanta emoção, chorei de orgulho. Meu filho foi e fez.Depois de escutar de muitas pessoas que era bobagem passar pelo longo processo de se tirar carteira de motorista:"É só pagar que a carteira chega em 30, 40 dias."
Demorou, é verdade. Mas como pode, minha gente? Trapacear no exame de auto escola? E a responsabilidade, como fica?
Depois reclamam da corrupção e dos nossos políticos.
Não posso, por motivo algum, ser conivente com um sistema corrupto, descaradamente prostituído.
Ando cansada de gente que não age conforme o discurso e ando ignorando-os!!!


Nenhum comentário: