4.10.14

Ai, ai, ai...amanhã temos que votar!!!!!!!
Eu, como a grande maioria, quero mudanças.Quero dar espaço ao novo, mas quanto mais estudo o perfil dos candidatos, mais reflito e concluo que meu candidato morreu no dia 13 de agosto.
Sei que meu voto só será decidido no último minuto do segundo tempo da prorrogação e mesmo assim não será a expressão verdadeira da minha vontade.
Enfim é o que temos...só sei que ando cansada de radicalismos.
Deixo um aqui um texto do Moysés Pinto Neto para reflexão.
E também umas musiquinhas para relaxar, pois ninguém é de ferro...a semana que passou não foi nada fácil e duas vezes tive vontade chorar, de raiva! Algumas coisas simplesmente me escaparam pelas mãos por excesso de confiança no trabalho dos outros.É a mania de achar que as pessoas que trabalham do seu lado são honestas como você...



Nenhum comentário: