9.9.14

Muitas vezes precisamos ser o exemplo forte do que queremos e sem querer acabamos sendo o exemplo do que não pedimos.
Eu sou concha, gosto do sossego do meu canto.
Mas mal coloco minha cabeça para fora surgem milhares de solicitações.Como tenho bons ouvidos acabo escutando todas, umas mais fáceis e outras nem tanto.É gente que desabafa, que pede conselho, um favor ou simplesmente que gostaria de saber o que eu faria em determinada situação.
Percebo que uma única palavra pode significar muito para quem se sente perdido, como uma luz, um farol, um caminho.
Já tentei dizer que não sou exemplo para ninguém e muitas vezes senti vontade de gritar: - Não me sigam, por favor!
Mas parece que nascemos predestinados.
E fica aquela sensação estranha de cansaço, felicidade e realização.
Porque, no final, é bom!

Nenhum comentário: