19.6.14

Sou saudosista de nascença, afinal, assim que cheguei por aqui quase voltei para trás, estou viva graças à insistência da minha mãe.
E no frio a saudade do que foi bom aumenta, talvez porque no inverno, ou próximo do meu aniversário, eu tenha vivido os melhores momentos da minha vida.Ou ainda porque nesta época a minha imaginação fique mais desperta.O verão eu uso para relaxar.
Do que sinto saudades? De tudo, inclusive das almas com perfume de jasmim.
Hoje é aniversário dele, Chico Buarque Encanto de Holanda:



Sabe, gosto de todas as suas músicas, mas esta é a que mais se parece com a saudade que bate aqui dentro de vez em quando.
"Se lembra do futuro que a gente combinou, eu era tão criança e ainda sou...querendo acreditar que o dia vai raiar só porque uma cantiga anunciou"

Nenhum comentário: