23.6.14

Certa vez escrevi, e vou repetir, que este blog funciona como um diário pessoal.
Quem não gostar do que aqui compartilho que simplesmente não leia.
E hoje, especificamente, preciso desabafar.
A empresa na qual trabalho tem por sócios uns filhos de umas senhoras de moral duvidosa trabalhando em nome da Igreja Apostólica Católica Romana.Eu juro que o Santo Papa e até mesmo Deus, o onipresente e onipotente, não imaginam o que seus fiéis obreiros são capazes de fazer.E já que eles acreditam em Céu e Inferno, assim tão bem definidos e em perfeita contraposição, eu espero, baseada na lógica da justiça divina, que eles passem a eternidade nas áreas mais quentes do Inferno.
Eles são mestres em terrorismo, quebra de braço e fazem pressão psicológica como ninguém.A sorte é que tenho uma boa equipe trabalhando comigo e que aprendemos a jogar xadrez e conhecemos o modus operandi dos personagens criados por Agatha Christie. Assim fica um pouco mais fácil.
O mais importante ao lidar com eles é enxergar além da superfície, prestar atenção naquilo que não foi dito.Desde sábado cedo eles estão nos cutucando e hoje pegaram um pouco mais pesado.Mas não tem problema não, logo, logo resolveremos a questão.
Pronto, desabafei!

Nenhum comentário: