14.5.14

Navegar é preciso, mas voltar para casa é divino, seja lá onde for sua casa.
A minha pode ser em qualquer lugar!
E é aqui que conservo minha alegria e aonde nascem meus sonhos...imprescindíveis para eu existir.
Aqui também posso encontrar o tempo certo para meditar e agradecer:


BUDA 
(Léo Artése) 
Compreendendo as Nobres Verdades 
Vou examinando meu viver 
Libertando a mente prá alcançar 
E ver o mundo exatamente como é 
Olhando a verdade, o sofrimento 
Fruto de uma insatisfação 
Entendendo a causa dele estar 
E otimista com o futuro que virá 
Vou examinando o pensamento 
Vendo o poder que nele está 
A palavra justa vou dizendo 
Também sabendo a hora certa de calar 
Peço para mim a ação justa 
Para eu saber me comportar 
Me sustendo e vou sustentar 
E vou plantando o que quero semear 
Nesta vida vou me descobrindo 
Vivendo a cada amanhecer 
Viajando dentro do Meu Ser; 
Eu me liberto da ação que faz sofrer 
Buda, Grande Mestre do Oriente 
Na via do meio quero andar 
Eu liberto agora o que Eu Sou; 
Senhor Gautama, o Nirvana quero encontrar

Nenhum comentário: