18.4.14

Tem artistas que levam anos para cair no nosso gosto. A primeira vez que escutei o nome Paulinho Moska foi pelos idos dos anos 80.Ele integrava um grupo que cantava alguma coisa sobre Kafka e uma barata que apareceu na cozinha, que escutava Sex Pistols e Beatles e ainda por cima era de escorpião.Até que eu gostava da música, era original!
Daí o tempo passou e uma vez ou outra eu escutava algo sobre o Moska, até que ele gravou "Pensando em você".Escutei muitas e muitas vezes a música.Pelo menos para mim ela tem a mesma pegada de "Você não me ensinou a te esquecer" do Caetano Veloso.
Mas se tem uma música dele que me pegou de jeito foi "Somente nela". É uma bonita declaração com um arranjo moderno e super alto astral.


Estou redescobrindo o Moska, que eu pouco conhecia, e estou gostando muito!
Explorar os duetos (Maria Gadú, Tiê, Ângela Ro Ro, Nando Reis) dos quais participa têm sido uma atividade prá lá de agradável.

Nenhum comentário: