16.3.14

Manhã de domingo foi feita para escutar Oswaldo Montenegro, repetidamente:



01- Pra Longe do Paranoá - Prá cantar junto!

02- Estrada Nova - Sábio conselho: "Lembra se puder, se não der esqueça, de algum jeito vai passar!"

03- Lume de Estrelas - Acho lindo: "E quando eu não voltar acendo o mesmo lume de estrelas que eu deixei no teu olhar. Toda vez que eu volto, tô partindo e no sentido exato é por saudade".

04- Rasura -  Desculpa, mas as rasuras fazem parte da construção de algo verdadeiro.

05- Vamos Celebrar -  Eu gosto!!!

06- Mel do Sol - Que essa paz pudesse preencher todos os nossos dias...

07- Lua e Flor - Já vi este amor e ele é assustadoramente grande.

08- Por Brilho - Aonde vou, meu coração é feliz!

09- Léo e Bia Part. Zeca Baleiro - Porque saber amar exige mestria.(s. f. grande saber, conhecimento profundo de qualquer matéria adquirido pelo estudo ou pela experiência; perícia, habilidade, jeito)

10- Intuição - "Sem o compromisso estreito de falar perfeito, coerente ou não."

11- Aquela Coisa Toda - Porque aquela coisa toda é melhor deixar no passado.

12- A Lista - A lista é grande e cheia de rasuras.

13- Sou Uma Criança, Não Entendo Nada - Tem dias em que não quero entender nada, mas sou mulher e entendo tudo!

14- Andando e Andando em Copacabana - Um blues delicioso e acho graça com a menina que se ufana de ter lido Goethe no original, porque o problema de muitas pessoas que conheço não é ler Goethe em alemão, mas sim se ufanar disto.

15- Bandolins - Mas é tão lindo, tão lindo...que o coração aperta quando as cordas do bandolim confessam aquilo que não é dito.

16- O Condor - "Que a gente despedace em luz".

2 comentários:

Claudinha disse...

Lua e Flor... também vi e vivi

Beijos

*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...é amor demais, né?
Acho que é um tipo de benção de Vênus e quem viveu um amor assim pode sim dizer que foi feliz!!!
Beijos*