18.2.14

Apesar de ter muita gente que ame os dias repletos de compromissos, eu tô querendo sossego!
Quero tempo para passar para o papel, ou melhor tela, uma série de histórias, ou roteiros, que estão fazendo fila dentro da minha caixola.
Pelo jeito, só nas minhas férias, que até que estão próximas, faltam somente 70 dias, poderei escrever com calma e me comunicar mais e melhor com as pessoas que amo tanto.Afinal, a comunicação já é complicada sem correria, imagine só neste alucinante turbilhão que tem envolvido minha vida.
Afinal eu sou ótima para criar histórias, textos e diálogos incríveis, mas quando chega na vida real, muitas das vezes, falo pouco e até parece que em aramaico.
Normalmente, quando misturo emoção na conversa e percebo que posso perder o controle, eu me calo.Mas mesmo quando me calo meu corpo continua falando e aí só decifrando a minha linguagem pessoal de sinais, aquela que muito poucos conhecem.
Pois é assim mesmo que sou, complicadinha :o)


Nenhum comentário: