4.12.13

O dia foi de cão, na filial passamos ontem e hoje contabilizando os prejuizos causados por um vendaval seguido por uma enorme tromba de água que caiu por lá na segunda feira à noite.
Nosso vizinho, proprietário de uma usina de açucar, que possui um lago que fornece água para toda a propriedade, nos enviou um caminhão com uma mangueira de pressão para ajudar a tirar o barro acumulado.
Só na nossa área caíram três árvores, nas ruas adjacentes foram mais de seis. Foram poucos minutos que fizeram uma grande sujeira.Ficamos quase 24 horas sem energia elétrica e foram tiradas 3 caçambas do trator de folhas e galhos.
Ao final da tarde de hoje todos os serviços haviam voltado ao normal e pude pegar a estrada para casa mais tranquila, com a sensação de missão cumprida, embora eu mesma não tenha feito muito, só fiquei administrando a logística dos serviços alheios. Mas deu certo!
Melhor ainda foi chegar em casa e assistir ao documentário do qual participei, totalmente finalizado.E o resultado ficou, no mínimo, perfeito!
E mais ainda foi ter encontrado este video, dica da Fal, que escutei até o final:

Nenhum comentário: