22.12.13

Não gosto de telefone celular, tanto que não me permito escravizar pela engenhoca.
Mas esquecer o tal na casa da sogra, lá na capital, aí já é um pouco demais.
Eu é que não vou sentir falta, mas sei que as pessoas que me telefonam diariamente vão, no mínimo, roer as unhas. Com os melhores prognósticos só devo tê-lo de volta lá pelo dia 26 ou 27.
Por mim está tudo bem! Aliás, ótimo, porque sinto uma deliciosa sensação de liberdade.
Voltando à capital, com certeza, não conseguiria voltar a viver lá.
É muito trânsito para um dia de domingo.
Mesmo com tudo de bom que uma metrópole oferece, sinto muito, mas não dá.
Também, a cidade de São Paulo tem aproximadamente 11 milhões de habitantes.Ainda bem que aqui no interior somos somente algo em torno de 1 milhão e 100 mil habitantes. Ou seja, moro fácil em Lisboa, com uma população de quase 600 mil.
Enquanto não atravesso o Atlântico de vez, o jeito é ir me virando com o que tenho.
Juro que não posso reclamar! Morar no mato tem lá seus privilégios.
Alguém já disse que não se pode ter tudo nessa vida, pelo menos, simultaneamente.
E sinceramente eu não tenho pressa!
Tanto que sobra tempo para escutar uma música bonitinha, embora um pouco romântica demais até para mim:

Nenhum comentário: