23.11.13

Mãe é bicho besta...eu então sou mais besta ainda....
Quando o cara metade pousa no meio da floresta e fica lá por uma semana, 10 dias, eu não me altero, continuo tocando a minha vida normalmente, mas basta saber que meu filho vai junto que a coisa muda de figura.Eles embarcam daqui a uns dias e eu já fiz e refiz a lista pelo menos 10 vezes: soro anti ofídico, anti alérgico, antibiótico, anti inflamatório, ou seja, anti tudo e mais um pouco.
Para quem conhece minha bolsa isso não é quase nada.Sempre tenho tesoura, alfinete, guardanapo de papel ou toalhinha de tecido, caneta, lapiseira, elástico, bloco de anotações, marca texto, remédio para dor de cabeça e febre, antiácido e etc. Isso sem contar os bilhetinhos, recados, cartões e recordações.
Na última vez em que fui assaltada eu tinha praticamente de tudo na bolsa.Na delegacia, a escrivã me perguntou o que eles levaram e eu achei melhor responder somente a bolsa, senão passaria a noite toda só listando o que havia lá dentro.
Eu tenho tentado o desapego e muitas vezes tenho saído só com a carteira.O que me faz lembrar que acabei de me dar de presente uma carteira e uma bolsa lindas do Tofu Studio.
E é praticando o desapego que devo me preocupar menos quando meu filho se afasta de casa, afinal eles são educados para criar asas e voar.
Mas precisava pousar num lugar de proporções enormes, tão lindo e tão desabitado assim?
Eles nem foram e eu já espero que voltem logo...


Foto: Jonne Roriz/AE

Nenhum comentário: