1.10.13

Torcida amiga...hoje não ganhei nem prô susto.Acordo, abro a porta de casa e o cachorro está feliz e contente.Vou fazer o café e quando olho novamente ele está lá quase morto.O final da história é que fiquei quase três horas na veterinária enquanto o soro anti ofídico fazia efeito.
Quando o vi tombado no chão, a respiração curta, as pupilas dilatadas e babando, peguei as chaves do carro e corri prá veterinária.Ela desconfiou de picada de cobra, pois há uma infestação de jararacas e cascáveis por aqui e deu inicio ao tratamento.Foi a decisão mais acertada, depois de algumas horas e muito soro, ele estava vivo, alegre e sorridente outra vez.
Voltei, tomei banho e fui trabalhar.
No caminho para o trabalho, a moça na minha frente na estrada, saiu da pista, quase capotou no barranco e voltou.Vou dizer, o susto foi grande.
Cheguei tarde no escritório e pedi um suco de laranja que acabou derramando todinho dentro da minha bolsa.Nunca havia tirado as coisas de dentro dela tão rápido e olha que tinha coisa que não acabava mais.é essa mania de levar a casa dentro da bolsa.
À tarde ainda encarei 200km de estrada, numa rodovia super estressante.Não sei de onde saiu tanto caminhão.A ida foi tensa, mas a volta, apesar das reformas na pista, foi bem tranquila.
Agora à noite vim direto prá casa e não pretendo sair mais até amanhã cedo.
Cansei!
 

Nenhum comentário: