12.10.13

Hoje é comemorado o Dia das Crianças e eu quero agradecer meu filho por não ter me dado muitos sustos.Porque eu, em compensação, quase matei minha mãe do coração, diversas vezes.
Na primeira eu tinha em torno de 4 ou 5 anos.Minha mãe me pegou, com uma fronha amarrada na cabeça, sentada no parapeito da janela do quarto, que por sorte era largo, do sétimo andar do prédio aonde morávamos.Tentando manter a calma ela perguntou:
- Filhinha, o que você está fazendo?
- Eu vou voar.. como a irmã Bertrille (Noviça Voadora)...
Ela conta que levou um tempo para me convencer a desistir da idéia.
Desde pequena sempre fui teimosa.Não era de fazer birra, mas calmamente respondia sim ou não, raras vezes, talvez.


Aos 6 anos, já na pré escola, resolvi voltar à pé e sozinha para casa. A distância era de uns 5 quarteirões. Saí sem que as tias percebessem e quando cheguei em casa encontrei todos desesperados.
Fora as vezes que quebrei a cabeça, braço e etc nas férias.Eu já conhecia pelo nome o pessoal do P.S.
Por sorte eu cresci rápido!!!!

Changing the subject: uma excelente trilha para um voo (sem acento por causa da reforma ortográfica)

Nenhum comentário: