22.9.13

Um raio de sol no meu domingo chuvoso é elogiarem a minha comida.
Outro dia peguei na net uma receita de hamburguer de frango bem despretenciosa.Na verdade não gosto dos industrializados, desconfio de todos.
Mudei somente um pouco as coisas, ao invés de 400gr.de peito de frango moído, coloquei quase um quilo ( moído no processador) e no lugar de meia xícara de aveia usei uma inteira.O restante usei o mesmo, mas acrescentei pápica picante e umas gotinhas de limão siciliano.


Preparei os hamburguers no final da tarde acompanhados de uma saladinha de tomate.Ao final meu filho perguntou aonde eu os tinha comprado porque eles eram uma delíííííííciaaaaaaa!!! Minha resposta:
- Não comprei, eu fiz!
P.S. E meu cachorro continua fraquinho, mas mais animado.A veterinária está esperando diminuir um pouco mais o inchaço da barriga para o levarmos para fazer exame.Na verdade ele é muito arisco e deverá ser algo traumático até anestesiá-lo.Um bom sinal é que ele está comendo até que bem, mas só a minha comida.
O que mais eu posso querer?

Nenhum comentário: